domingo, 9 de maio de 2010

Pedal Solo - Poços / Águas / Poços

Boa noite bikers!
Domingo passado realizei um pedal solo, apesar de não gostar de pedalar sozinho e no asfalto, porém melhor do que ficar sem pedalar.
Estava em Poços de Caldas/MG a trabalho, e no domingo consegui um "tempo" para fazer um pedal a tarde. Implantação de sistema ERP não é moleza, e esse não foi diferente, pois trabalhamos na sexta até as 2:30 da madruga e voltamos no sábado as 8h para a abertura da loja, que recebeu um grande movimento de clientes!

Aproveito para agradecer e parabenizar a equipe de consultores que estiveram comigo nesse projeto.
Saí as 15:30 de Poços com direção a Águas da Prata/SP pela rodovia, descendo uma serra com variação de altitude de 500m.
A descida foi um espetáculo! Rsrs, sendo 32km em 1h. Foi aí que caiu minha ficha sobre a média de velocidade alta, pois teria que voltar depois! Rsrs.
Do portal de Poços até Águas, é um trecho de serra que alguns bikers de Catanduva conhecem, pois desceram ele no Caminho da Fé de 2009.

Chegando em Águas, passei na sede do Caminho da Fé para saber das novidades do Caminho e depois parei na feira para comer bolo de milho e tomar uma Coca.

Após algumas fotos, hora de voltar, ou melhor, subir a serra! Rsrs. Não foi fácil, pois além de subir os 32km de volta, depois das 18h começou a escurecer e o frio estava forte, mais ou menos uns 10°C.
Valeu a experiência!
Abraços e até o próximo pedal!!! Rodrigo

10 comentários:

Irineu disse...

Valeu Rodrigão, o negócio é andar, não importa aonde, e ainda mais com uma subida pank dessas !!! Rodrigão convide o seu parente(filho do Inocêncio Figueiredo)para fazer um pedal conosco um fim de semana desses. Diz que ele acompanha assiudamente nosso blog.

Dú Romero disse...

Bôa, Rodrigão!!!
É isso aí! O importante é estar na "ativa", véio!!! Tenho certeza que esse pedal te ajudou muito a "recuperar" as suas energias perdidas no trabalho, não é??? O local é bonito mesmo. Um abraço.

Braz disse...

Rodrigo, obrigado pelo apoio na CicloLeiriense. Aguardo a data para organizar nosso pedalzinho em Ribeirão Preto, belê?

Braz disse...

Caraca!!! Vc esqueceu que a volta é uma subida monstro de tão longa??? Acho que o pessoal não tem idéia de que a subida, REALMENTE, tem 32 Km de extensão. Eu desci ela de bike até Águas da Prata e, à noite, subimos para Poços de Calda de carro. De carro já cansa de tanta curva...

Braz disse...

Tá legal! Vc disse a média da descida: 32Km/hora. Mas a galera quer saber a média da subida de volta.Huahahaha...

Dú Romero disse...

É, Braz, eu pensei a mesma coisa em perguntar isso..rsss.. sobre a média e tempo da subida pro Rodrigão mas... será que ele conta a verdade pra nós??? hahaha...

Rodrigo disse...

Pois é senhores....não foi fácil...deu quase 2h subindo! Rsrs. Além do frio que judiou bastante! Abs.

Dú Romero disse...

Falei, Braz!!! A média ele não publica!!! "espertinho"...rsrsss

Tá certo, Rodrigão! Eu também não falaria!!! hahaha...
Abraços.

Leão disse...

Salve amigos pedaleiros.
Rodrigo essa tal de média q nos acompanha, ufa, mas valeu mesmo o pedal, até pelo local digno de um cartão postal, lugar de respeito e de reflexão aos momentos únicos, um abraço ao amigo, inté.

Rodrigo disse...

A média é um caso sério! Rsrs.
Mas para acabar com o suspense (rsrs), foram 32km/h de média na descida e 16km/h na subida, metade! Rsrs.
No final o acumulado ficou em 22km/h de média em um total de 65km.
Abs, Rodrigo.