quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

ÚLTIMO PEDAL DO ANO: 31/12/2009

Boa noite, bikers! FELIZ ANO NOVO A TODOS!!
Encerramos o Ano Pedalativo de 2009 com o já tradicional pedal pela Faz. Experimental. Faço isso desde 2006 quando comecei a pedalar com essa galera nota 10.
Saímos Eu (Braz), Murari, Rodrigo e Leandro. O Chicão compareceu para a foto da saída: "companheirismo".

O dia estava ótimo: nublado, não muito quente e o piso bom. Não estava aquele "velcro" e muito menos tinha areião. O pedal foi bem leve, "pedalandinho como diz o Murari.
O rio São Domingos estava cheio como nunca havia visto. Na região da fazenda Exp. sua largura não passa de 1m ou 2m.

Na subida após o lago tem muita pedra de rio solta e eu não percebi uma valeta na minha direita. Eu vinha conversando com o Rodrigo e quando percebi estava entrando pelo cano. Tentei tracionar mas escorregou e tombei.
PRONTO. BELEZA. PASSEI 2009 INVICTO E FUI CAIR NO ÚLTIMO DIA.
A vingança do Murari começou. Em 2009 postei fotos de vários tombos e agora é minha vez.

Fizemos algumas fotos que nunca haviamos reparado. Esse cafezal é enorme com plantas de 4m de altura. Perecem árvores. Impressionante.
Voltamos pela Jacuba e desviamos pela mata para encontrar o Chicão nos "3 pulos". Não resistiu quando nos viu na padaria e foi de encontro a nós. Aproveitamos para registrar o famoso "69" das Giant Anthem e a subida "caminho da felicidade" (essa pouca gente conhece). Não é Leandro. KKKKK...

Para fechar o pedal tinha que ter um barrinho básico. Atolou legal...
Encomendamos um barril de choop Germania Slow Beer no Pemar e confraternizamos até as 15h. Até as esposas apareceram. Foi muito bom.
FOI ÓTIMO TER A COMPANHIA DE TODOS DURANTE ESTE E NOS OUTROS ANOS.
QUE 2010 SEJA TÃO BOM OU MELHOR QUE ESTE QUE ESTÁ ACABANDO.
ESPERO UM 2010 REPLETO DE SAÚDE, PAZ, UNIÃO E MUITOS PEDAIS.
FELIZ ANO NOVO!!

2 comentários:

Irineu disse...

Leandro estreou o "Lava-Jato São Domingos" ?

Blz amigos, pena que não pude participar desse pedal, pois o dever do trabalho estava acima.

Dú Romero disse...

Pessoal, muito bom! Grande pedal!!! Até com um "banho de gato" do Leandrão! rsss..

Não pude estar neste mas, mas tenho o orgulho de dizer, que já vão se fazer 1 ano que mudei em Catanduva e tenho orgulho dos amigos e companheiros de Pedal que fiz por aqui, é 10!!! Feliz 2010!!!

De 2009, os "Kms" serão lembrados eternamente em nossos corações!

Forte abraço a todos e SAÚDE para 2010!!!!!!!