sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Mário Esteves - Novo Biker Catanduvense


Galera do pedalacatanduva, bom dia!!
É com prazer que escrevo este Post para comemorar a chegada de mais um Biker em Catanduva. Mario Esteves era até ontem corredor fundista de 10 a 20 Km e agora se rendeu aos prazeres do mountain Bike Cross Country. É médico otorrinolaringologista e atleta há muito tempo.
E começou prá valer. Nunca havia pedalado e já inicia com uma Giant Anthen X3, sapatilhas e uniforme completo. Pensei que a adaptação fosse mais difícil, mas pedalou muito bem já com as sapatilhas travadas e absorvendo rapidamente cada "dica" dos mais experientes. Se deu bem.

O Murari seguiu treinando no aeroporto e o Chicão teve a infelicidade de quebrar o Câmbio traseiro logo na saída. Ele dificilmente consegue pedalar. e quando dá certo quebra. Tá azarado meu Ir:.??
Saimos com a idéia de pedalar uns 15 Km para a adaptação inicial do Mário Esteves. Ledo engano...
Eu (Braz), Irineu, Chiquinho, Alessandro, Renato acompanhamos o debutante Mário por 36 Km, indo até Elisiário e voltando por Caputira. Comemos uma saladona de alface, tomate, azeitonas verdes e palmito no buteco e seguimos para casa.
Foi um pedal inicial completo. Teve kilometragem, tombo no areião (que é de lei) e volta noite adentro co nossas "laterninhas".
O Chiquinho comentou que o Mario pedala direitinho para um iniciante e tem potencial. Já o Irineu disse: "É mais um prá gente correr atrás". Concordo plenamente.
Seja bem vindo Mário à Equipe Giant PedalaCatanduva.
Ah! Agora temos um Mário que pedala prá valer... Hahahaha...
E aí Marião? Vai deixar isso barato???

3 comentários:

Chicão Fenix disse...

Eu sabia que vcs não iam até o haras....ha,ha,ha,ha. Eu sabia!!!!ha,ha,ha. Dr. Mário... tem dois caminhos....ha,ha,ha,ha. Abç. Brás, to azarado não! Tenho AMIGOS como VC, meu IR.:!

marioneto disse...

boa noite SRs !!! estou me recuperando do ultimo pedal.............. ( bem não me lembro quando foi .....)
ah !!!!!!!!! foi em Aparecidinha do Monte Alto, agora falta eu lembrar o ano.....
brincadeiras a parte !!
BEM VINDO XARÁ !!! bons pedais !!
abraços a todos !!!!

Irineu disse...

O homem é corajoso, no 2º pedal, sai sozinho para pedalar. Será que estamos muito devagar ??? rsrsrs..