sábado, 11 de julho de 2009

Pedal do SESC - 2ª Parte






Salve galera do Pedal!
Como prometi estou postando as fotos e alguns comentários sobre o pedal do SESC "Travessia Rio Preto - Catanduva".
Sob a organização do Adriano, 41 ciclistas participaram do percurso. Saímos de Rio Preto às 20:50h pela avenida dos Lagos. Lembrando que todo o percurso é por estradas de terra, somente pegando asfalto na travessia pelas cidades.
3 carros + o ônibus da Viação Paulista fizeram o apoio aos ciclistas durante todo o percurso.
Atravessamos Eng. Chimidt, Cedral, Uchoa, Vila Japurá, Catiguá e chegamos em Catanduva às 03:30h.
Durante a jornada, diversão e discontração foram a marca registrada. Vários grupos de amigos ciclistas juntaram-se pelo ideal comum do esporte e padrão de vida.
Em Uchoa uma surpresa: Cristina de Barros, ciclista de São Paulo, juntou-se a nós para terminar o passeio noturno ilumindo pela lua cheia.
Algumas quedas foram inevitáveis devido provavelmente a iluminação deficiente, pois os ciclistas são experientes e pedalam com frequência.
65 Km do marco zero (Pizzaria Luna) até o SESC Catanduva.
2500 Kcal de gasto energético e 850m de desnível acumulado em subidas.
18,4 Km/h de velocidade média na terra e à noite.
Como sempre um show de evento. Estamos aguardando o próximo.
ABS. BRAZ.

2 comentários:

Anônimo disse...

Braz, Ana Lígia, Rita e demais parceiros dessa empreitada cheia de aventura e ensinamentos. Foi especial e gratificante demais estar ali com vocês...Dalits, Bramanes, com casta, sem casta, iniciantes, experientes...todos juntos e com um único propósito: se divertir e se confraternizar. Especial para mim ter a Rita me acompanhando pela primeira vez e justo num passeio noturno. Ao SESC meus parabéns pela organização de mais este evento...Ao Braz, meus agradecimentos pela ideia de chamar as esposas para nos acompanhar...e a todos os bikers meus agradecimentos pela paciência com as novatas e com a minha "falha de satélite" pessoal em Schimidt. Grande e forte abraço a todos
Murari

Irineu disse...

Parabéns Adriano e a todos que colaboraram para este evento, foi muito bom. Adriano precisamos agora preparar um evento tipo excursão, tal como Analândia, Serra da Canastra e/ou outros. Verifique a possibilidade de marcarmos uma reunião para falar sobre o assunto. abs. Irineu.