sexta-feira, 10 de julho de 2009

Pedal do SESC - 1ª Parte


E aí, galera do pedal? Todo mundo recuperado?
Em primeiro lugar parabenizo todos os participantes do Pedal do SESC - Travessia Rio Preto-Catanduva.
Em segundo lugar esta postagem homenageia minha esposa Ana Lígia e a Sra Marcos Murari, Rita. Homenageia tbm as esposas, namoradas e companheiras que, de um modo ou de outro, tbm participam dos nossos pedais com apoio e MUUUUITA paciência.
Pela primeira vez Ana Lígia e a Rita participaram ativamente acompanhando-nos num dos carros de apoio, com muita boa vontade e discontração. Na verdade divertiram-se prá valer comentando todos os casos e acasos do percurso do ponto de vista de quem acompanha o pedal. Contaram-nos muitas passagens que, nem eu e nem o Murari, presenciamos.
Estou realmente muito contente com a participação delas e com a disposição mostrada. Feliz com a descoberta de que nossas parceiras são, de fato, nossas companheiras até nas doideiras do pedal.
Com certeza faço das minhas palavras, palavras do Murari.
Aproveito para convidar todas as "pacienciosas" para participar dos nossos eventos!
Na próxima postagem, a parte II, publicarei as fotos oficiais dos ciclistas com muita História do percurso.
ABS. BRAZ.

3 comentários:

Leão disse...

Salve bikers um bom dia a todos. Tbm qro deixar um salve aos companheiros de apoio e aos amigos do Sesc, vlw pelo pedal noturno. Q venha as histórias e as alegrias contadas pela turma do pedal, q embora seja visto por muitos como grupos, na minha visão hoje faço comparação como uma pizza, tem pra todo gosto, mas não deixa de ser pizza, assim somos todos, vlw amigos do pedal.

Anônimo disse...

Obrigada pelo espaço como "participação especial" dedicado às esposas. Só que, como vc citou, nós gostamos muito e agora vamos acompanhar mais....será que foi uma boa idéia?.....rsrsrsr
abs
Rita Murari

Irineu disse...

Vamos incentivar as esposas pessoal, pois quando formos para Santiago de Compostela elas irão nos acompanhar e podem ter certeza vai ficar muito mais barato, do que dar um cartão de crédito e elas forem por exemplo a Nova Iorque, Paris, etc. rsrsrs. abs. Irineu.