terça-feira, 30 de junho de 2009

Pedala Catanduva no Desafio dos 100km dos Canaviais


Boa tarde Bikers!

Domingo passado participei do Desafio dos 100km dos Canaviais em Cravinhos/SP.
Preferi fazer o percurso de 50km da corrida, pois não estava preparado para enfrentar uma corrida de 100km!
Essa foi a 4ª corrida que eu participei, e a melhor! Nunca tinha visto uma estrutura e organização tão grande como foi a dessa corrida.
Quase 300 bikers inscritos de todos os lugares do Brasil.
A trilha foi bem pesada, pois havia chovido muito na noite anterior e com isso, a terra vermelha que tem nessa região, virou um barro grudento que chegava a travar as rodas da bike!
Logo com 8km de prova, o barro começou para valer! Foram quase 20 minutos carregando a bike nas costas, pois mesmo empurrando as rodas travavam com o barro.
Mas mesmo assim valeu a experiência, pois passei por situações com a bike que ainda não havia passado, muito bom!
Quero aproveitar para agradecer a minha namorada (Thaisa) que foi junto comigo, dando apoio moral (rsrs) e como fotógrafa (rsrs) e parabenizar o Silveira (Multibike) pela organização e estrutura da prova.
Fiquei em 9º lugar na categoria sub 30 e em 46º lugal na classificação geral dos 50km (http://www.tripadventure.com.br/ver.ecm?id=219).
Que venham as próxima corridas (rsrs)!

Abraços,

Rodrigo

5 comentários:

Braz disse...

Paaaraaaabéééns, Rodrigão! O representante do PedalaCatanduva no Desafio dos Canaviais de Cravinhos.
Belas fotos. No próximo vou me organizar melhor para vc ter companhia. Valeu!!!!

JUNIOR disse...

MUITO BOM HEIN RODRIGO, PARABENS PELO RESULTADO. PELAS FOTOS AI POSTADAS FOI UMA BAITA ORGANIZACAO MESMO, E É MUITO LEGAL ALGUEM LEVAR O NOME DE CATANDUVA AI NESSAS PROVAS... VALEU .....

marioneto disse...

Parabéns !! Rodrigo !!, valeu o esforço !!

Leão disse...

Salve bikers, vlw mesmo Rodrigo.Parabéns, inté.

FABIO FERREGUTTI disse...

oloco meu , bem q vc podia ter corrido os ""100Kms."" tava fácil d+ pô!