segunda-feira, 15 de junho de 2009

I DESAFIO EXPERIMENTAL DE MTB DE PINDORAMA


Boa noite, galera!
Ontem, domingo, eu (Braz) e mais seis psicobikers (Alessandro, Irineu, Vitor, Greg, Renato e Trajano). Guiados pelo Vitão, fizemos o percurso corrida de MTB organizada pelo Fabinho Ferrega (Pão).
O I DESAFIO EXPERIMENTAL DE MTB DE PINDORAMA será num percurso muito bem escolhido pelo seu experiente organizador.
Trechos com descidas longas e curtas, areião, subidas curtas exigentes, longos trechos de "falso plano" e até um single track esburacado com sulcos das enchurradas. Passa por Sta Rosa e atravessa em duas metades a Fazenda Experimental de Pindorama e cruza por três vezes o Rio São Domingos.
Será minha primeira prova. Acho que vou me divertir a valer.
Várias pessoas de Catanduva já estão confirmadas para o pelotão de trás.
"A turma do fundão!!" Hahahahahaha...

Doming0 21/06/2009.
Concentração e largada da Prefeitura Municipal.
Inscrições até 08:30h - R$30,00. Saída "prevista" para 09:30h.
Vejam o cartaz nas postagens abaixo!
ABS. BRAZ.

3 comentários:

Irineu disse...

Biker´s independente da classificação vamos todos participar desta prova, uma vez que é a 1a. prova que temos na região e o Pão está se esforçando muito para que essa prova ocorra e com sucesso. Todos devemos entrar para colaborar e ao mesmo tempo fazermos um treino um pouco mais forçado, garanto que será muito divertido. abs. irineu.

Rodrigo disse...

Pessoal, vamos participar!
A experiência e sensação de estar em uma prova / corrida de MTB, é muito boa!!!
Eu também estarei participando.
Abraços,
Rodrigo

Leão disse...

Salve bikers, bom dia pra todos. Desde já deixo registrado os meus parabéns pro amigo Fábio.Inté.