sábado, 27 de dezembro de 2008

Thermas de Ibirá - Chuva, barro e atoleiros.




Galera do pedal!

Hoje foi um dia de treino técnico em trilha de muito barro, chuva e atoleiros.
Saímos somente eu e o Rodrigo às 07h da padaria. Fomos para Thermas de Ibirá por Elisiário pela trilha do túnel de árvores.
Entre Catanduva e Elisiário o Irineu ligou e não acreditou que estávamos pedalando. "MAGUOU". Não acreditou que encararíamos o clima. Ligou para outros bikers e conseguiu o Zé Dalto e seu filho do Rio de Janeiro.
Logo após a bifurcação para Thermas e Uchoa, entramos em um grande atoleiro. Travamos de imediato e tão fundo que deu para cairmos em câmera lenta.
O Rodrigão levou a pior: Caiu na "areia movediça". Enquanto eu preparava a máquina do celular, ele afundava na lama (fotos).
Em Thermas o Rodrigo tomou um banho na Fonte Jorrante. Deu tempo para tomarmos água de coco enquanto eles não chegavam.
A trilha de volta foi forte. Chuva fina, piso aderente, muito barro e empurra bike na subida antes do Km 7. Prá variar somente o Irineu subiu pedalando!!!!
Como já era muito além da hora do almoço comemos no Km 7 mesmo. Nada menos que 36 pastéis em 5 esfomeados ciclistas.
Valeu o treino galera! Até a próxima!

Braz

4 comentários:

Irineu disse...

Rodrigo não se preocupe, pois a Giant vai lançar uma bike 4X4 no ano de 2009, para os tarados em pedalar em dias de chuva rsrs.

Jureca disse...

RODRIGO vc ficou até bonitinho no meio do barro, parecia mais um durok 'raça de porco'.
vejo estas fotos fico maluco.

como sempre o IRINEU esbanjando categoria e humilhando o resto do pessoas..... Bike traçada para o Rodrigo vai ser legal....

Um grande abraço e UM ANO NOVO CHEIO DE TRILHAS, SAUDE AMOR PAZ E REAÇIZAÇÕES A TODOS OS BIKE'S E SUAS RESPECTIVAS FAMILIAS.

Equipe Meia Preta disse...

Boa tarde pessoal, vcs estão de parabens pelo pedal, Quando vão vir para Olimpia passear? aguardo vcs aqui. Abraços Pierre. Equipe Meia Preta.

Irineu disse...

Boa tarde pessoal da equipe meia preta !!!
Pierre estamos com o II passeio da lua cheia programado para dia 10/01/09, veja no blog e tente participar. Esse passeio passa por Tabapuã, talvez poderíamos nos encontrar por lá ou vcs virem de carro até Catanduva e daqui sairem conosco.
Qualquer dúvida entre em contato pelo fone 17 9119-0177 3524-9005 (comal) 3523-5443 com Irineu.

Abs. Irineu.