terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Descida da Serra da Graciosa/PR -



Após dois vôos para chegar em Curitiba/PR na sexta, a bike chegou inteira (graças ao mala bike que eu comprei do Silveira da Multibike)!
No sábado, eu e meu irmão Rafael fomos até o portal da Serra da Graciosa de carro e de lá descemos de bike até Morretes/PR, com minha namorada Thaisa no comando do carro de apoio e a namorada do meu irmão Fernanda tirando fotos, dando 35km de muitas paisagens que valeu a viagem, mesmo com os 8km de paralelepípedos, que judiaram muito das mãos e pernas.
Chegando em Morretes, colocamos as bikes no carro e seguimos para a Ilha do Mel, um lugar ainda sem estrutura e que não tem nada a motor (carro, moto, etc), com praias muito limpas e muita trilha. Após dois dias fazendo trilha na ilha, voltamos para Ponta Grossa/PR no domingo.
Segunda-feira em Ponta Grossa, fiz um pedal noturno na cidade com o Danilo da Bike Adventure, em um percurso de 44km na cidade.
Enfim, quarta-feira estarei chegando em Catanduva para passarmos o Natal.
Até o próximo pedal!!!
PS: O bebê na foto é meu primo de Guarulhos/SP que nasceu em 20/11/08 e aproveitei para conhecer ele quando passei por SP na sexta.
Abraços, Rodrigo

Um comentário:

Jureca disse...

Beleza de paisagem Rodrigo, voce como sempre divulgando, nosso grupo e nossa cidade, o bebe só pode ser o Miltinho, parabens

Jureca