domingo, 19 de outubro de 2008

Pedal 18/10/08 - Elisiário/SP


Ontem fizemos mais uma vez um pedal para Elisiário, mas esse com uma turma grande de 13 bikers. Na primeira foto (pausa na sorveteria) da esquerda para a direita em pé: Laerte, Claudionor (Travano), Jean, Dominguinhos, Vladimir, eu (novo paparazi da turma), Murari, Chipa, Leandro, Pão e Fabiola e sentados: Seu Luis e Waldomiro (WBike).
Voltamos pela subida do seringal, com direito a um "atalho" sugerido pelo Pão que aumentou a distância, dando um total de 54,5km, 19,7km/h de média, 60,8km/h a máxima e tempo de 2:45.
Esperemos que as trilhas tenham cada vez mais bikers.
PS: Domingo dia 26/10/08, pedal as 6:30 na padaria para assistir a missa das 9h em Aparecida do Monte Alto/SP.
Até o próximo pedal!
Abraços, Rodrigo

3 comentários:

Braz disse...

Perdi essa, pois estava na pós graduação. Acho muito bom pedalar em grandes grupos. Que aconteçam muitas vezes.
Rodrigo? Que negócio é esse de novo Paparazzi? Quer dizer que eu sou o Velho???
Abs. Braz.

Rodrigo disse...

Pois é, depois da chamada que você me deu, agora os bikers terão que ter paciência comigo (rsrsrs), pois na sua ausência, estarei sempre juntando a turma para fotos que irão para o blog.
Com relação ao velho, foi mera coincidência! rsrs.

Abraços,

Rodrigo

Catanduva corradi disse...

po galera legal este blog , aaa aqui é o corradi , e no final do mes estarei ai em catanduva pra dar um pedal de terra com vcs abraço e até mais