domingo, 26 de outubro de 2008

Missa em Aparecida do Monte Alto

Boooooa noite, bikers!!
Quem não foi hoje perdeu um ótimo treino para Beduínos, os Nômades do deserto do Saara.
Rodrigo, Chiquinho, Eu e Irineu (foto) saímos às 06:07h da padaria Santa Gula (estava fechada e não tomamos café).
Clima ótimo e nosso meteorogista de plantão (Rodrigo) nos disse que teríamos nuvens.
Seguimos via Estrada Boiadeira até Pindorama e, sem parar, seguimos para Ariranha.
Já em Ariranha, na padaria da praça, tomamos o café da manhã. Prá variar pão com queijo e peito de peru com coca-cola no cardápio.
Chegamos em Aparecidinha em cima da hora para a missa da 9h. Meu pai, acompanhado da minha mãe, trouxeram-me meus meninos. Fequei muito feliz em compartilhar este momento.
Voltamos às 10:40h debaixo de uma "Luuuuua" violenta. Muita água e um vento contra maravilhoso amenizavam o calor. Dezenas de paradas em cada sombra do caminho e muito sorvete em Ariranha, chegamos no "Oasis" do bicicletaria do Pindorama. Água gelada de montão, seguimos pela ciclovia até Catanduva.

2h45' para a Ida e 3h50' para voltarmos. Tava muito quente.

P.S.: Lembram da nuvens que apareceriam? Apareceram mesmo. Só que faltando 10 Km para chegarmos às 14:20h.
Até a próxima pessoal,Braz.

Irineu disse...

Moçada como o sol deste último pedal nos castigou muito, nós vamos elaborar um pedal à noite.

Segue um palpite para o nome que eu e o Chico criamos como "Ciclo-tour da Lua Cheia", se alguém tiver algo mais sugestivo coloque aqui. A idéia deste pedal é fazermos a volta dos 95 kmsCatanduva,Elsiário,Thermas,Ibirá,Uchôa, Catiguá e Catanduva), num ritmo bem leve, pois a distância é grande e o objetivo é criar uma união maior entre os bikers(saindo por volta da Zero hora(Meia Noite) do dia 14/11/08, fazendo algumas paradas e se possível termos um carro de apoio. Todos sacudos de plantão estão convidados, mas caso alguém tenha algum problema, preparamos um ofício para as esposas. Abs. Chico/Irineu