segunda-feira, 14 de abril de 2014

Desafio de ciclismo: Catanduva a Rio Preto

Salve amigos do ciclismo,

Dia 12/04, sábado, eu e o parceiro José Augusto marcamos um desafio de ciclismo para São José do Rio Preto. Estava programado cerca de 120 Km ida e volta até a Xororó Bike Center. Nosso amigo Carlão é o mecânico desta loja e a meta era ir até lá para cumprimenta-lo.
Assim é nosso esporte. Cria-se uma meta simples e vamos até ela.
Saímos bem cedo por volta das 6:30h e fomos somente em dois ciclistas. Todos os parceiros estavam compromissados ou não pedalam pela manhã.
Com vento contra de baixa intensidade fizemos a primeira parte a 28 Km/h de média.
O que atrapalhou foram dois furos nos novos pneus Michelin Pro3 que coloquei na bike.
Em Rio Preto o Carlão desmontou o pneu traseiro e verificou que foi somente um furo e o adesivo estava vazando. Conserto feito, voltamos para Catanduva.
Saímos da loja pouco antes das 10h e com vento à favor a média aumentou bastante saltando para 32 Km/h com cansaço e tudo.
Na média geral cravamos 113 Km a 30,0 Km/h.
Chegamos pouco depois do meio-dia e fomos direto para a casa do Murari, que não pode ir, onde nos esperava com muita cerveja gelada. Bom também.
Foi mais uma ótima manhã de pedal pelo asfalto da Rodovia Washington Luiz com verdadeiros amantes do ciclismo como modo de vida saudável.
ABS. BRAZ.

Um comentário:

Renatinho disse...

Pô cara... pedal campeão hein???

Média boa pra caramba!

O pedal pra Rio Preto é muito prazeroso... depois de Uchôa ele fica mais veloz e a sensação que só a speed transmite neste trajeto é muito legal!

Abçs!