domingo, 8 de maio de 2011

Zé Augusto de volta ao MTB

Zé Augusto e sua Hello Kitty
Amigos ciclistas, boa noite!
É com prazer ( e com prazer é mais caro!) que comunico-lhes oficialmente o retorno do amigo Zé Augusto ao MTB.
O Zé é muito conhecido por todos como um speedeiro de respeito. Com suas duas Pinarello de estrada ele curte o asfalto como ninguém. Pouco se lembram que pedalava muito pelas estradas de terra há 4 ou 5 anos atrás.
Batizando oficialmente
Agora retorna com tudo de bom e está refazendo as antigas trilhas com velhos e novos amigos do ciclismo.
Eu o conheci há muito tempo numa avaliação cardiológica e o reencontrei quando comprei minha Speed. Hoje posso certamente afirmar que ele está entre meus grandes amigos.
Pedalando pelos asfaltos da região e muita conversa com Murarommm sobre nossas aventuras no MTB, o Zé Augusto não resistiu e voltou!!!

A expressão de alegria é nítida!
Dia 14 de abril foi seu "Debut". Após várias semanas ajustando sua nova e espetacular Bike, uma LOOK Carbon Sram XX completa, saímos para o batismo de campo pelos caminhos da Fazenda Experimental. A bike é tão linda que devido as cores e os detalhes "tudo combinando com tudo" ganhou o nome de "Hello Kitty".
Fomos Eu (Braz), Murari, Dú Romero, Leandrão e Adriano.
Foi realmente um batismo na terra, com direito a queda "de bobeira" e muita reclamação do areião e das folhas de cana cortando a "delicada" pele dos braços. Rsrsrs...
ZÉ AUGUSTO SEJA BEM VINDO DE VOLTA AO MUNDO DO MTB.
ABS. BRAZ.

4 comentários:

Irineu disse...

Não podemos levar a Hello Kitty para andar na poeira e nem no barro, senão.....

Dú Romero disse...

Graaaannde, Zé!!! Quanto a "Hello Kitty" sem comentários... tô pra ver melhor!!! PARABÉNS!!!

Agora... você, amigão, é um grande parceiro! Os pedais de MTB, a partir de então, não serão os mesmos sem sua alegre companhia!!!

SEJA BEM VINDO, parceiro!!!
Abraços.

José Augusto disse...

Pô galera assim eu choro!

Realmente estou tendo a oportunidade de redescobrir o prazer de pedalar por trilhas que nem sempre estão iguais, por caminhos que a todo o momento nos reservam surpresas, saindo da mesmice (registrando: adoro pedalar de speed)

Alem de poder aumentar meu portfólio de amigos pedaleiros de MTB, aos quais convido para que na medida do possível, venham engrossar o pelotão de speedeiros. (OBS.: não se preocupem, podem andar na minha roda.....brincadeirinha)

Braz, meu velho e grande amigo (não dava para ser diferente né...1,90 de altura....) obrigado pela matéria, ficou 10, com duas pequenas ressalvas: quanto a "Hello Kitty" e a “delicada” pele dos braços.....acertamos nas trilhas, ok?

Forte abraço!

José Augusto.

Rodrigo disse...

Zé,

Seja bem vindo de volta ao mundo MTB!
Quando vai estreiar a bike na Serra de Monte Alto?...Mas tem que levar o Luizão junto!!! Rsrs.

Abraços,

Rodrigo