quarta-feira, 7 de abril de 2010

Ilhados em Elisiário!!!

Boa noite bikers!
Essa foi uma daquelas trilhas que não deu certo! Rsrs.
Domingo passado, depois de muita chuva e não conseguir pedalar na Páscoa, saímos as 16h para uma pedal para Elisiário.
Depois de 25km devido a uma parte nova no caminho para Elisiário, chegamos na sorveteria da cidade sem chuva.
Enquanto tomávamos uma Coca e sorvete, o Mundo desabou! Rsrs. Vinha água de todo lado, e não parava e nem dava indícios de parar.

Liguei para o meu pai para dar início à logística do resgate e convensemos o Pão e o Vitor a voltarem de carro com a gente, ficando eles na sorveteria.
Voltou primeiro para Catanduva eu, Chico, Irineu e Zé Dalto, deixando o Chico e o Irineu no posto Macapá e voltando para Elisiário eu e o Zé Dalto em carros separados para resgatar o Pão, o Vitor e as 6 bikes.

Espero que no próximo final de semana consigamos completar um pedal! Rsrs.
Abraços e até o próximo pedal! Rodrigo.

2 comentários:

Irineu disse...

Beleza Rodrigão temos que colocar as coisas boas, mas as ruins também, senão o pessoal fica falando que só contamos vantagem. O que não é verdade, pois o que colocamos aqui, exceto algumas brincadeiras, é o que realmente acontece !!!

Braz disse...

Grande operação de resgate. Eu estava em casa e disponível para ajudar. Se houver uma próxima (o que é difícil)...
Extra! Extra! "Caíram os dois últimos baluartes da pátria: Pão e Vitão". "Tbm Resgatados".
Só o cuidado com as bikes e o desgaste desnecessário do equipamento os fariam subir n apoio. Eu faria o mesmo tbm!!