domingo, 29 de novembro de 2009

É Muito Barro. OBAAAA!!!!



É galera! Acabou a moleza e a limpeza!!! Rimou!!!
Muita chuva e muito barro. Eu gosto desta época. O desafio aumentou muito e o esforço tbm.
Sábado dia 21 fizemos a fazenda exp. com o Du Romero que não a conhecia. Acha que pode isso?
Eu, Murari, Leandro (trator 29) e o Du penamos por 56 Km de muito barro e poças d´água.
Foi muito legal, mas muito sofrido.
E vai continuar sendo. LEGAL. Quem gosta de limpeza é o pessoal da SPEED.
ABS.BRAZ.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

2ª Descida na Serra do Mar - 08/11/2009




Salve Bikers!!!
Estou um pouco sumido, mas aos poucos voltando à ativa, me aguardem! Rsrs.
Pela segunda vez esse ano, fui novamente na Descida da Serra do Mar organizada pelo pessoal de Araraquara/SP, André Accarini (viciado em Cometa) e Alexandre Pato (Duck Bike).
Mas dessa vez com uma companhia muito especial, pois minha namorada também foi nesse passeio, chegando junto comigo em Santos/SP após 54km!
Ela não gosta muito de trilhas em terra, mas como fizemos a descida pelo asfalto, ela adorou e quer ir novamente! Rsrs.
Dessa vez a descida foi perfeita, pois saímos no horário e não houve nenhum emprevisto!
Saímos de Catanduva no sábado as 22:30 com destino a Araraquara, onde estava marcado na Duck Bike a saída do busão da Cometa para as 0h, que além de nós e a turma de lá, também havia um casal de Monte Alto/SP.
Passamos por São Carlos/SP para pegar mais 12 bikers, formando uma turma de 35 bikers, sendo 8 mulheres!
Chegamos no posto da rodovia Imigrantes que tem um Mc Donald's as 7h, onde tomamos café da manhã e preparamos as bikes para sairmos as 8:30.
A descida feita pela estrada da manutenção é um ESPETÁCULO!!! Pois as paisagens que podem ser observadas são maravilhosas e a sensação incrível de passar de bike ao lado das rodovias Anchieta e Imigrantes.
A previsão para esse dia era de muita chuva, mas apesar do tempo nublado, não choveu e nos ajudou muito, pois pedalamos até as 13h sem Sol!
Após chegarmos no posto 2 da praia do Gonzaga em Santos, aproveitamos um pouco do Sol que apareceu para pegarmos uma praia! Rsrs.
As 17:30 começamos a voltar para o busão e saímos de Santos as 20h, deixando o pessoal de São Carlos na cidade deles e chegando em Araraquara.
Confesso que a viagem é um pouco cansativa, mas vale muito a pena!
Abraços a todos e até o próximo pedal! Rodrigo.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

ULTRAPEDAL - 200 KMS ( EM 2 DIAS )

Psicobikers de plantão, estamos conversando para organizar um Ultrapedal de 200 kms, em 2 dias nas cidades em volta de Catanduva. A intenção é sair o 1º dia, e parar numa Fazenda próxima a Ibirá, onde será feito um belo churrasco, onde os familiares estarão esperando, juntamente com a equipe de apoio(churrasqueiro e tudo mais). Lá pousaremos e na manhã seguinte poartiremos para o dia final, com percurso a definir. Talvez façamos o percurso em 2 dias mas em 3 etapas(sendo 1a. etapa sábado cedo; 2a.etapa-sábado á tarde e 3a. domingo). Tudo isso com carro de apoio, portanto não se preocupem com a distância que o pedal será feito em ritimo leve. Se mesmo assim alguns não conseguirem teremos o carro de apoio ou será melhor mandar um ônibus ??? rsrsrsrs. Briancadeiras à parte os interessados, deverão se inscrever nos comentários deste blog, ou no ecobikerscatanduva, para planejarmos o evento e marcarmos a data. Abs. Irineu.